Patrick Morales Anuncia Novamente Parceria com a Escola Polo Profissionalizante de Cerqueira César

por adm publicado 29/08/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Visando contemplar mais alunos da rede pública de ensino, o presidente da câmara buscou parceria para concessão de bolsas de estudo para os melhores alunos vencedores do prêmio Luiz Fernando Rosa

Na manhã do dia 29/08 o Presidente da Câmara Patrick Morales este presente na cidade de Cerqueira César com as representantes da empresa Polo Educacional Profissionalizante Unidade de Cerqueira César, Janiele Alves e Karine Ghellardi, o presidente tinha encaminhado um ofício onde foram solicitadas 6 bolsas integrais de estudo e a escola novamente confirmou que será realizada a entrega das bolsas, mantendo assim a parceria já construída ano passado e os melhores alunos do nono ano do ensino fundamental vão receber as bolsas no final do ano na câmara municipal de Iaras através do projeto medalha Luiz Fernando Rosa, desde já agradecemos a empresa pela parceria e novamente atender a nosso pedido, agradeceu Patrick.