Paróquia Santa Luzia de Iaras Presenteia a Câmara Municipal com uma Imagem de Santa Luzia a Padroeira Do Município

por adm publicado 13/08/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 02h08
O Pároco Padre Gerson entregou pessoalmente a imagem de Santa Luzia à Câmara Municipal

No dia 13 de agosto o Presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales recebeu nas dependências da Câmara Municipal o Pároco Padre Gerson e seus ministros da eucaristia para a  entrega de uma imagem da padroeira do município Santa Luzia, o Padre Gerson todo dia 13 de cada mês realiza uma missa em honra a Santa Luzia e neste último domingo fez a entrega da imagem para a Câmara Municipal logo após a missa,  por ser um órgão público importante dentro do município, durante a visita o Presidente parabenizou o Padre pelas ações sociais que vem fazendo dentro do município de Iaras e em especial no Assentamento zumbi dos Palmares.

registrado em: ,