Parabéns ao município de Iaras-SP

por Gustavo Mendes publicado 09/01/2024 21h38, última modificação 09/01/2024 21h38
Comemora-se mais um ano de Emancipação Política e Administrativo

Hoje o nosso município de Iaras comemora mais um ano de Emancipação Política e Administrativo, comemoramos o 34° Aniversário de Iaras, cidade Emancipada no ano de 1990 saindo de distrito de Águas de Santa Bárbara e elevada a município.
Iaras um município do Estado de São Paulo muito acolhedor e de um povo trabalhador onde da agricultura, agropecuária e do comércio gira sua economia, um município promissor.

Parabenizamos Iaras por mais um aniversário e estendemos a todos os munícipes e trabalhadores os parabéns da Câmara Municipal de Iaras.