Os Vereadores de Iaras Levam Reivindicação à ARTESP

por adm publicado 23/05/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
Objetivo é a concessão de uma linha de ônibus entre a cidade de Iaras, Águas de Santa Bárbara, Cerqueira-Cesar e Bauru.

Na manhã da última quarta-feira o Presidente da Câmara Patrick Morales esteve na cidade de São Paulo na sede da Artesp onde protocolou um ofício assinado por todos os vereadores da Câmara Municipal de Iaras anexado um abaixo assinado da população.

No ofício a solicitação de uma concessão da linha de transporte intermunicipal que hoje é feita pela empresa Manoel Rodrigues através dos municípios de Avaré, Cerqueira e Águas de Santa Bárbara e também pedindo para futura linha até a cidade de Bauru.

Vamos aguardar a Artesp notificar a empresa Manoel Rodrigues e depois encaminhar para Câmara Municipal a resposta do nosso ofício, se caso for negativo ainda sim vamos procurar junto a outras esferas resolver essa demanda da nossa população frisou Patrick,