As sessões da Câmara serão transmitidas ao vivo

por Pedro Damiano publicado 20/09/2021 15h55, última modificação 20/09/2021 16h58
Com a aprovação do Projeto de Resolução n° 7/2021, se tornou obrigatória a transmissão de todas as sessões públicas da Câmara Municipal de Iaras.

À partir de hoje, as sessões da Câmara, serão transmitidas ao vivo, pelas páginas oficiais do órgão no facebook e youtube (links abaixo).

Com a aprovação do projeto de resolução n° 7/2021 de autoria da Mesa Diretora da Casa, tornou-se obrigatória a transmissão das sessões pela internet, permitindo o acesso ao público em geral.

Em cento e vinte dias o sistema de transmissão deverá estar operando de maneira plena, porém a partir da sessão ordinária de hoje (20/09/2021), já se iniciarão as transmissões, ainda que de maneira adaptada.

Segue o link onde será transmitida a sessão de hoje:

Facebook: https://www.facebook.com/camaramunicipaldeiaras