O Presidente da Câmara Municipal Recebe a Coordenadora do Polo Faculdade Estácio

por adm publicado 01/10/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Na ocasião Adriana Silvério confirmou a concessão de 5 bolsas integrais para os melhores alunos do município.

Na manhã de 01 de outubro nas dependências da Câmara Municipal de Iaras o Presidente da Câmara Patrick Morales recebeu Adriana Silvério que é a coordenadora da Faculdade Estácio no município de IARAS onde a mesma informou que a faculdade atendeu a solicitação e irá fornecer 5 bolsas integrais para serem dadas através do Projeto Medalha Luiz Fernando Rosa para os melhores alunos do ensino médio deste ano em Iaras. Novamente gostaria de agradecer à Faculdade Estácio e à coordenadora Adriana pela grande contribuição pelo futuro de nossos jovens, agradeceu Patrick Morales.