O Muncipio de Iaras foi Contemplada com Veículo Adaptado para a Área da Saúde

por adm publicado 20/09/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
O Deputado Federal Paulo Teixeira, a pedido do Vereador Zalo contemplou o município de Iaras com uma Van Adaptada para secretaria da saúde do município

No dia 20 de setembro o Deputado federal Paulo Teixeira se reuniu com o vice Prefeito de Quinha e o vereador Zalo e na oportunidade as autoridades agradeceram o deputado pela emenda onde o município adquiriu um veículo Van adaptado pra transportar pessoas com deficiência o que dará maior conforto e praticidade aos usuários da saúde do município, veículo esse pra ser utilizado no transporte de pacientes da rede SUS, aproveitei ainda e solicitei mais alguns recursos pra nossa Iaras, sempre em prol do melhor pra nossa população, Obrigado Deputado pela atenção e parceria com Iaras agradeceu o vice prefeito Quinha.