Nota de esclarecimento sobre o PLC nº 09/2020

por adm publicado 21/06/2020 00h00, última modificação 30/01/2021 18h12
A Câmara Municipal de Iaras traz esclarecimentos contra fake news divulgadas em redes sociais.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iaras apresentou o Projeto de Lei Complementar nº 09/2020, no qual pretende ALTERAR as atribuições dos cargos de provimento em comissão JÁ EXISTENTES nos quadros de servidores do legislativo de Iaras, bem como EXTINGUIR uma das vagas existentes. Referido projeto de lei busca adequar as atribuições dos cargos comissionados de maneira a se compatibilizarem com a constituição federal. Portanto se trata de FAKE NEWS algumas notícias veiculadas em redes sociais, onde dizem que a Câmara de Iaras estaria criando novos cargos comissionados, o que se mostra totalmente inverídico e a Mesa Diretora buscará as medidas legais contra divulgação e disseminação de informações falsas, pois pelo contrário, o PLC busca em verdade extinguir vaga existente, de maneira a diminuir os cargos destinados ao provimento em comissão.