Nomeada a segunda estagiária da Câmara de Iaras

por Pedro Damiano publicado 30/09/2021 14h55, última modificação 01/10/2021 10h43
Dando prosseguimento ao programa de estágio, houve a nomeação de mais uma estagiária

No último dia 22 de setembro de 2021, Ariadne Alves Barbosa, de 21 anos, estudante de Direito na Universidade Federal Fluminense (UFF) em Macaé-RJ, foi nomeada para fazer parte do programa de estágio do Legislativo de Iaras, e irá colaborar com o setor jurídico da Câmara, aperfeiçoando seus conhecimentos.

A presidenta Tita do Assentamento enalteceu a estudante, desejando-lhe boas vindas, dizendo que com essa admissão a Câmara de Iaras inicia mais um ciclo de promoção do conhecimento aos jovens estudantes.

Resta uma vaga de estágio a ser preenchida de acordo com as necessidades do órgão, conforme disposto na Resolução nº 1, de 18 de setembro de 2019,