Município de Iaras Pleiteia Cursos Através do SENAI

por adm publicado 09/05/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
O Coordenador de Relacionamento do SENAI esteve na cidade de Iaras onde se reuniu com Prefeito Chico, presidente da Câmara Patrick Hernandes e a Secretária da Assistência Social Sandra Rodrigues.

Na manhã do último dia 02 de maio nas dependências da prefeitura municipal o Presidente da Câmara Patrick Morales se reuniu com o Prefeito Chico, a Secretária da Assistência Social Sandra Rodrigues e o senhor Ivan Roberto Fontes que é o Coordenador de Relacionamento do SENAI para viabilizar alguns cursos profissionalizantes através do SENAI para o município, os trâmites serão feitos e vamos aguardar por uma resposta positiva disse Patrick Morales.