Município de Iaras é Contemplado com Verba para o Turismo

por adm publicado 26/04/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
O Deputado Federal Paulinho da Força destina verba para a Secretaria de Turismo de Iaras, após solicitação do vereador Clodoaldo Ferreira Jurado "Salada".

A pedido do vereador Salada o município foi atendido pelo Deputado Federal Paulinho da Força com uma verba destinada ao turismo no valor de R$ 250.000,00, o assessor do deputado Gil trouxe em mãos o oficio da liberação da emenda que foi entregue para o vereador Salada do prefeito Chico, vice Quinha, presidente da câmara Patrick Morales, vereador Zalo e assessor de eventos do município Roberto Morali, Salada agradeceu ao assessor pelo pedido atendido.