Município de Iaras é Contemplado com Emendas Parlamentares

por adm publicado 29/03/2016 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
O Deputado Federal Nelson Marquezelli destina verba para a Secretaria de Saúde de Iaras, após solicitação do vereador Regiclebson do Carmo "Cateto do Régis"

O vereador Cateto do Régis juntamente com o prefeito Chico do Rio Novo, foram atendidos em mais um pedido junto ao Deputado Federal Nelson Marquezelli, foi aprovado para o Município de Iaras uma verba de R$ 150.000,00 para a secretaria da saúde de Iaras para aquisição de equipamento, o mesmo deputado já havia atendido e liberado outro pedido do vereador e do prefeito em janeiro onde a prefeitura recebeu R$ 100.000,00 e R$ 149.900,00 para a saúde também na aquisição de equipamento, estes valores já estão liberados e em trâmites pela Prefeitura de Iaras.