Lideranças do Legislativo e Executivo de Iaras se Reúnem com Assessor do Deputado Fernando Cury

por adm publicado 25/05/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
Com objetivo de obter verbas para reforma das escolas as lideranças de Iaras se reuniram com Assessor do Deputado Fernando Cury presidente da FDE

No dia 17 de maio do corrente os vereadores Cateto do Régis, Salada, Mario Marcolino e o Presidente da Câmara Patrick Morales, juntamente com o prefeito Chico e o vice Quinha, se reuniram na Prefeitura Municipal de Iaras, com o assessor do Deputado Estadual Fernando Cury, o senhor João Paulo Pires e com o representante do PPS em Iaras o Dr. Paulo Rabelo.
 Foram apresentados para o assessor várias demandas do município, inclusive na área da educação, ele irá agendar uma reunião em São Paulo com João Cury presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) para discutirmos sobre a Reformas das escolas que o município, construção de uma nova escola estadual e a construção de uma creche no assentamento do Zumbi dos Palmares na qual o município já foi contemplado.