Lideranças de Iaras se Reúnem com Secretário Estadual da Educação

por adm publicado 30/08/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 02h08
O objetivo da reunião foi a busca por melhorias nas escolas do Assentamento Zumbi dos Palmares e a finalização da reforma da escola Dr. Avelino Aparecido Ribeiro.

No dia 22 de agosto em São Paulo se reuniram o Deputado Gondim e autoridades de Iaras o prefeito Francisco Pinto de Souza, "Chico do Rio Novo", do presidente da Câmara Patrick Hernandes Morales e aa supervisora de Educação, Claudia Cristina Moreira Antunes com o Secretário de Estado da Educação José Renato Nalini onde os mesmos pedem melhorias na escola Zumbi dos Palmares e a finalização da reforma da escola Dr. Avelino Aparecido Ribeiro.

Para que a escola rural “Zumbi dos Palmares”, no município de Iaras, seja ampliada e receba melhorias e a finalização da reforma que hoje se encontra parada, da escola "Dr. Avelino Aparecido Ribeiro" o deputado Luiz Carlos Gondim (Solidariedade), esteve em audiência com o secretário de Educação, José Renato Nalini.

O secretário Nalini disse que irá se reunir com a equipe técnica da pasta, mas acredita que tem grande possibilidade de atender às demandas. “Sabemos da necessidade dessas duas escolas para a população urbana e rural de Iaras e vamos fazer o possível para realizar essas obras”, ressaltou.