Lideranças de Iaras Participam de Encontro com o Deputado Federal Paulinho da Força

por adm publicado 04/09/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 02h08
Objetivando melhorias para o Assentamento Zumbi dos Palmares, vereadores e vice-prefeito se reuniram com o Deputado Federal Paulinho da Força

No  dia 02 de setembro, o vice prefeito Quinha, o vereador Salada e o munícipe Manoel Mesquita estiveram presente na cidade de Sorocaba na sede do sindicato rural participando de um encontro e logo após de uma reunião com o Deputado Federal Paulinho da Força e com a Delegada da Reforma Agraria Federal do INCRA onde foram feitos vários pedidos e solicitações para os assentados e acampados do MST da cidade de Iaras.