Licitação Promovida pela CDHU para Construção das Casas Populares De Iaras foi Suspensa

por adm publicado 18/07/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Em reunião realizada na sede da CDHU em São Paulo, o presidente da Câmara Patrick Hernandes foi informado que em razão de recursos de licitantes, o certame acabou sendo suspenso até decisão das autoridades.

O presidente da Câmara de Iaras Patrick Morales esteve presente nesta terça feira 16 de julho na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo para acompanhar a licitação das casas populares na qual o município de Iaras foi contemplado com 161 unidades, mas o certame foi cancelado o presidente foi informado que uma das empresas entrou com recursos contra, suspendendo a licitação, que ocorreria as 10 horas do mesmo dia.

Agora este processo será analisado e julgado, logo após os trâmites será publicado novamente no diário oficial. Vou acompanhar todo o processo e tendo uma nova data para a licitação voltarei para a cidade de São Paulo para presenciar e deixar a população Iarense informada, frisou Patrick Morales.

registrado em: , , ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.