Legislativo e Executivo de Iaras de Reúnem com Representante da SABESP

por adm publicado 24/05/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
O prefeito, vice-prefeito e vereadores buscaram junto aos representantes da SABESP a realização de obras de saneamento básico no Bairro Chácara das Flores

No dia 18 de maio os vereadores Cateto do Régis, Zalo, Salada, Marcia, Jonas e o Presidente da Câmara Patrick Morales, junto com vice prefeito Quinha, se reuniram nas dependências Câmara Municipal de Iaras, com o represente da Sabesp senhor Fábio. Foram apresentadas para ele várias demandas do município, bem como a solicitação de estudo para novas instalações de pontos de água e esgoto, reparos do asfalto onde a Sabesp abre para fazer a manutenção de sua rede. Os principais pontos abordados desta reunião foram sobre a implantação da rede de esgoto no bairro da Chácara das Flores e as solicitações de novas redes de água dos munícipes que não são atendidas.
Em relação ao esgoto no bairro da Chácara das Flores, será organizado um abaixo-assinado a ser passado  para os moradores do local assinarem, depois será elaborado um  projeto envolvendo a câmara municipal junto com a prefeitura e após o projeto ser finalizado será enviado a  Sabesp, já sobre os pontos de água não ligados, senhor Fábio informou que esses pontos são gratuitos até a distância de 20 metros, passando disto fica a encargo do proprietário do imóvel, pedimos para o mesmo a possibilidade de que seja ampliado de 20 para 30 metros esta gratuidade, ele passou que este pedido poderá ser analisado mediante o pedido de revisão do contrato envolvendo a prefeitura com a Sabesp.