Câmara Municipal entregará títulos de "Cidadão Iarense"

por Luana Lacerda publicado 20/04/2022 15h50, última modificação 26/04/2022 16h03
A homenagem é concedida àqueles que contribuíram substancialmente ao município.

No próximo dia 28, quinta-feira, a Câmara Municipal de Iaras realiza a entrega dos títulos de “Cidadão Iarense”, honraria outurgada por meio de Decretos Legislativos aprovados pelo parlamento de Iaras. A cerimônia acontece no plenário "Vereador Henrique Presser”, localizado na Praça Monção, com início previsto às 19h30.

No total serão dezoito pessoas homenageadas com o título de "Cidadão Iarense", são elas: Martino Mondelli, Pedro Avelar, Deputado Marcos Antônio Pereira, Alexandre Silverio, Marco Vinholi, Luciana Staut, Carlos Alberto de Campos, Amanda Araújo, Roberto de Arruda, Olinto de Arruda, Carlos Eduardo Armando, Sandra Moraes, Edilson Xavier, Reginaldo Gonçalves, José Lima, Oswaldo Caetano, Luciano Gamateli e o presidente mantenedor da Faculdade Eduvale, Dr. Claudio Mansur Salomão.

O evento é aberto para toda a população. A presidenta dos vereadores, Tita do Assentamento, ressalta a importância dessa honraria: "É uma homenagem àqueles que contribuíram para o desenvolvimento do município".