Jovem Iarense Recebe Moção de Apoio da Câmara Municipal de Iaras

por adm publicado 20/09/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 02h08
O jovem Júnior Silva, conhecido na internet como Júnior Crocheteiro, ganhou fama internacional nas redes sociais.

O Jovem Junior Silva faz sucesso nas redes sociais fazendo crochê com apenas 12 anos ele é uma estrela das redes sociais, por ter a essa idade e a política do facebook de pessoas a partir de 13 anos pode ter um perfil na rede, Junior foi denunciado e através da mãe e de um amigo criou uma página que hoje tem quase 200.000 seguidores suas postagens já foram vistos por mais de 3 milhões de pessoas no facebook, Junior foi procurado por vários canais de TV, Jornais, Blogs e o sucesso fez que a cidade de Iaras ficasse ainda mais conhecida no Brasil e no mundo já que vários fãs de Junior são de outros países, como Espanha, Japão, Estados Unidos, Chile e muitos outros, isso levou a câmara através do presidente Patrick Morales e dos vereadores Zalo, Cateto, Salada, Mario, Zé Dias, Marcia, Jonas e Tita fizeram a de apoio ao jovem que por ser menino também sofreu várias críticas nas redes sociais, Junior hoje é orgulho dos Iarenses.