ITESP Entrega 49 Títulos de Propriedade em Iaras

por adm publicado 09/10/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 02h08
O município de Iaras firmou termo aditivo ao Convênio mantido com o ITESP.

O município de Iaras teve mais 49 títulos de propriedade entregues a munícipes de Iaras, houve a assinatura do termo aditivo ao convenio, termo esse assinado pelo Secretário Adjunto da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Souto Madureira juntamente com o Prefeito Chico, ano passado o governador entregou mais de 300 títulos, o número de títulos a serem entregues neste convenio chega a 600 e a parceria entre município e ITESP está sendo muito comemorado pois está sendo dado continuidade do trabalho, participaram do evento o diretor executivo do Itesp Marco Pilla, o vice Prefeito Quinha e os vereadores José Dias, Mario Marcolino e Cateto do Régis  e de  muitos munícipes estiveram pessoalmente na tarde da última sexta-feira dia 06 de outubro nas dependências da Câmara Municipal.