Informação Sobre Funcionamento da Câmara Municipal de Iaras

por adm publicado 09/10/2015 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
A presidência da Câmara esclarece a todos os munícipes os horários de funcionamento da Câmara Municipal, bem como das sessões ordinárias

O expediente da Câmara Municipal de Iaras é de segunda à sexta, das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Endereço - PRAÇA MONÇÃO, 723 – Centro – Iaras (SP)

Telefone/fax: (14) 3764-1202

Email: contato@camaraiaras.sp.gov.br

Sessões Ordinárias - As Sessões Ordinárias são realizadas sempre às primeiras e terceiras quintas-feiras de cada mês, de acordo com o Regimento Interno da Casa.

As sessões ordinárias que caírem em dias de feriado ou ponto facultativo serão realizadas no primeiro dia útil subsequente a data constante no Calendário Oficial das Sessões, em mesmo horário e local.