Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida Visita a Câmara Municipal de Iaras

por adm publicado 11/04/2016 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
O Padre Gerson Arruda visita a Câmara Municipal para levar a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida em comemoração aos 300 anos de sua aparição.

O Município de Iaras teve durante os dias 25 a 28 de março a visita da Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida a Padroeira do Brasil , vinda do Santuário de Aparecida em comemoração aos 300 anos da aparição da Imagem, organizado pela Paróquia Santa Luzia e coordenada pelo Pároco Padre Gerson Arruda a visita teve diversos eventos entre missas, orações e visita da imagem nas residências dos paroquianos, na Penitenciaria, Prefeitura, comércios e na Câmara Municipal de Iaras e a Imagem, a secretaria paroquial e o Padre Gerson foram recebido pelos vereadores Cateto do Régis, Salada, Jonas, Mario Marcolino e o Presidente da Câmara Patrick Morales , a visita foi no dia 28 de março, o Padre agradeceu a cordialidade dos vereadores e se colocou a disposição dos vereadores e o mesmo foi colocado pelos nobres pares.

registrado em: , ,