Iaras recebe as primeiras unidades de casa do novo complexo do CDHU.

por Gustavo Mendes publicado 17/07/2023 12h56, última modificação 17/07/2023 12h56

Na última quinta-feira 13 de julho na presença do secretário de Estado da Habitação, Marcelo Branco, do Prefeito Municipal Marcos José Rosa, do Presidente e vereadores da Câmara Municipal de Iaras, os Deputados estaduais Carla Morando PSDB e Ricardo Madalena PL, os beneficiários das casas e moradores de Iaras, além de autoridades da nossa região foram entregues o total de 44 casas do CDHU para famílias do município de Iaras, o complexo Carlos Waizbart Neto tem no total 161 casas, foi uma conquista da população de Iaras.

As casas entregues pelo Governo do Estado, tem um investimento de R$ 7,6 milhões, cada casa possui dois dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro e lavanderia, distribuídos em 47 metros quadrados. As unidades contam com piso, azulejo no banheiro, na cozinha e na área de serviço, laje, cobertura em estrutura metálica e sistema de energia solar.