Fevereiro Laranja.

por Gustavo Mendes publicado 21/02/2024 10h52, última modificação 21/02/2024 10h52
Câmara municipal de Iaras apoia o Fevereiro Laranja.

A Câmara municipal de Iaras vem apoiando constantemente as ações sociais e de saúde, e no mês de fevereiro temos , o Fevereiro Laranja, onde não é apenas um mês de conscientização, mas um lembrete da importância de apoiar aqueles que enfrentam as leucemias e outras doenças hematológicas. É o momento de unir esforços para garantir que todos tenham acesso a tratamentos adequados e uma chance na luta contra essa doença e incentivo ao cadastro para doação de medula óssea.

A saúde pública vem sendo apoiada pela Câmara Municipal de Iaras e essas ações são importantes para o conhecimento da população do nosso município.