Fevereiro Laranja

por Pedro Damiano publicado 11/02/2022 16h05, última modificação 17/02/2022 16h06
A Câmara Municipal de Iaras aderiu a campanha que busca conscientizar sobre a leucemia.

Fevereiro Laranja é o mês de conscientização sobre a Leucemia. O segundo mês do ano, além do Fevereiro roxo, é o mês do ano dedicado à campanha Fevereiro Laranja, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a leucemia e a importância da doação de medula óssea.

A campanha busca alertar sobre possíveis sintomas da doença, além de orientações sobre tratamento e prevenção, esclarecendo sobre a necessidade de exames e, principalmente, sobre a importância da doação de medula óssea.

A Câmara Municipal de Iaras, depois do dia 15 até o final do mês Fevereiro, manterá as luzes do prédio na cor laranja, aderindo à essa importante campanha ( conscientização sobre a leucemia).