Festa Junina foi Sucesso na Cidade de Iaras

por adm publicado 12/07/2017 00h00, última modificação 30/01/2021 00h26
a Prefeitura de Iaras através das Secretarias de Cultura e Social realizaram uma bela festa Julina com competição de Dança de Quadrilha

Nos últimos dias 07 e 08 de julho a Prefeitura de Iaras através das Secretarias de Cultura e  Social realizaram uma bela festa Julina com competição de Dança de Quadrilha regional com a participação de 12 equipes, o evento teve total apoio da Câmara Municipal de Iaras.

Todas as equipes foram premiadas com troféus, no dia 07 houve a apresentação de 12 equipes sendo que classificaram para o sábado dia 08 as seis melhores apresentações.

Realizada no sábado a final onde ficou a seguinte classificação, 1 lugar a equipe do primeiro ano B e C de Iaras dos professores Gerson e Tatiana, em segundo lugar ficou a equipe de Paulistânia, terceiro lugar ficou a equipe do 3 ano B de Iaras  da professora Eliana Caetano, quarta colocação ficou para as crianças do 2 ano A de Iaras da Professora Débora Caetano, o quinto lugar ficou com a Equipe da Melhor Idade de Iaras, e o sexto lugar para equipe da cidade de Alvinlândia.

O ponto alto da festa foi a apresentação das salas de aula da Escola Municipal Julieta Buchidd dirigida pela Ivete Morales, o público ovacionava todas as apresentações da escola.

Os seis primeiros colocados foram premiados pela organização do evento, que teve a participação de autoridades municipais como vereadores e secretários municipais e do prefeito Chico e primeira dama Aldenira e o Vice Quinha, do diretor da DRS 6 ( fundação casa) Celso Quintiliano e autoridades da região como o Prefeito Paulo de Paulistânia que acompanharam os dois dias de festa.

A câmara Municipal esteve presente na entrega da premiação  com o Presidente da Câmara Patrick Morales e os vereadores, Zalo, Marcia, Cateto do Régis e Tita do Assentamento.

As noite de festa ainda foram animadas pelas bandas Oz e Quarteto Raiz.

registrado em: ,