Faculdade Estácio Firma Convênio Concedendo Descontos para Servidores Públicos do Município de Iaras

por adm publicado 11/04/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
O objetivo deste convênio é que todos os servidores públicos e familiares do município de Iaras possam contar com um desconto de 40% no valor das mensalidades

Na manhã da última terça feira 09 de abril na Câmara Municipal reuniram se Adriana Silvério que é a Coordenadora da Faculdade Estácio no município e Presidente Patrick Morales, na pauta estava uma boa notícia, a faculdade Estácio aprovou o convênio com a Prefeitura Municipal de Iaras e com  a Câmara Municipal de Iaras, onde todos os funcionários e seus dependentes terão 40% de desconto na Faculdade Estácio, desta forma mais pessoas do município vão ter condições de buscar o tão sonhado diploma do ensino Superior.

Grato a Deus por mais um ofício e pedido nosso que deu certo, assim vamos buscando e tentando trazer melhorias para a população disse Patrick Morales