Divulgado edital para seleção de estagiários

por adm publicado 13/05/2021 22h05, última modificação 26/05/2021 09h35
A Câmara Municipal de Iaras em parceria com o CIEE acaba de divulgar edital para processo seletivo de estagiários
Divulgado edital para seleção de estagiários

Banner Processo Seletivo Estágio

As vagas destinam-se a estudantes que estejam cursando ensino superior nas seguintes áreas: Direito, Administração, Administração de Empresas, Administração Pública, Gestão Pública, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Secretariado Executivo, 

Os estagiários deverão cumprir carga horária não superior a 6h diárias e farão jus ao recebimento mensal de uma Bolsa Auxílio no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) e Auxílio Transporte no importe de R$ 50,00 (cinquenta reais), e nos termos da Lei 11.788 de 25 de setembro de 2008, não haverá vínculo empregatício de qualquer natureza.

As inscrições e a prova online poderão ser realizadas gratuitamente, no período de 26 de maio de 2021 até às 12h do dia 7 de junho de 2021, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) www.ciee.org.brATENÇÃO! As inscrições e as provas on line já podem ser realizadas basta acessar o site do CIEE ou clicar aqui para ir direto. 

A prova realizada de maneira online será constituída por 10 questões de de múltipla escolha, sendo 5 de língua portuguesa, 3 de conhecimentos gerais e 2 de matemática. O candidato terá o prazo de 2 minutos para responder cada uma das questões.

As vagas são destinadas a cadastro de reserva, mas há grande probabilidade da contratação de 2 estagiários tão logo seja divulgada a classificação definitiva. 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.