Diretores do PROCON visitam Câmara de Iaras

por adm publicado 11/09/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Na oportunidade diretores executivos do PROCON apresentaram projeto de municipalização da proteção e defesa do consumidor

No dia 10 de setembro na Câmara Municipal o presidente da casa Patrick Morales recebeu os diretores executivos da Fundação PROCON, os senhores Luiz Francisco Martucci e José Syvio de Moura Campos, na oportunidade realizaram uma reunião onde os diretores apresentaram o “Programa Municipalização de Proteção e Defesa do Consumidor”, sendo que o presidente ja início às tratativas para a implantação de uma unidade do PROCON em nossa cidade. Levarei o convênio ao conhecimento do Poder Executivo e ressaltarei ao prefeito a importância da assinatura do mesmo, inclusive este convênio poderá ser mais um benefício e uma grande ferramenta para nossa população, destacou Patrick.