Diretora da Cultura é Convocada a Comparecer na Câmara Municipal

por adm publicado 03/03/2016 00h00, última modificação 30/01/2021 00h24
Com aprovação do Requerimento nº 08/2016, a Diretora da pasta da Cultura Silvia Damiano presta esclarecimentos sobre o Calendário de Eventos do Município aos vereadores de Iaras.

Na tarde do dia 03 de março de 2016,  a Diretora de Cultura Srª Silvia Damiano se reuniu na sede do Poder Legislativo Municipal, em decorrência de convocação efetuada através do requerimento nº08/2016 de autoria dos vereadores Márcia Cristina Dias e Arlindo Bento, para dar conhecimento aos edis do Calendário Anual de Eventos do Município de Iaras, bem como para apresentar prestação de contas dos eventos realizados no ano de 2015 e 2016.

Na ocasião estavam presentes o Presidente da Câmara Municipal Jeferson Pauloni, os vereadores Márcia Cristina Dias, Arlindo Bento, Josenildo da Silva Bezerra, Saulo da Silva, Regiclebson do Carmo Gonçalves, Orlandino Daniel e Jonas Anis El Kassis, além do Procurador Jurídico dr Rodrigo Vieira Pinto.

A Diretora de Cultura apresentou alguns esclarecimentos e documentos a respeito dos gastos públicos realizados na área da cultura do Município de Iaras e apresentou o Calendário Municipal de Eventos do ano de 2015 e 2016.