Dia Internacional das Pessoas Idosas

por Pedro Damiano publicado 01/10/2021 10h55, última modificação 01/10/2021 13h35
Qualidade de vida, dignidade e inclusão

O Dia Internacional das Pessoas Idosas é comemorado no dia 1º de outubro, tendo como principal objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar da população mais idosa.

Com isso, os cidadãos e os governantes devem estar cientes sobre os papéis sociais que devem desempenhar, para garantir que as pessoas tenham um envelhecimento com qualidade de vida, dignidade e inclusão.

Neste dia 1º de Outubro a Câmara Municipal de Iaras se enche de júbilo para comemorar esta data tão especial, e parabeniza a todas as pessoas idosas de nosso município.

Silvio Aparecido Damiano
Silvio Aparecido Damiano disse:
01/10/2021 19h13
Parabéns pela lembrança da data, daqueles que já fizeram muito na vida.