Dia do Vereador

por Pedro Damiano publicado 01/10/2021 14h10, última modificação 01/10/2021 14h20
A Câmara de Iaras parabeniza a todos os vereadores que cumprem o seu papel de fiscalizadores e representantes do povo, comprometidos com o município e que cresçam junto com a sua cidade.

O Dia do Vereador é comemorado anualmente em 1º de outubro no Brasil.

A data homenageia o cargo político do representante da população, que está encarregado de funções legislativas, dentro das Câmaras de sua cidade desempenhando o seu trabalho para a melhoria e bem estar do seu município e dos seus munícipes.

A Câmara Municipal de Iaras gostaria de parabenizar, todos os vereadores, principalmente Marilucia Pereira de Souza (Tita do Assentamento), Olandino Daniel, Rafael César Martins Oliveira (Rafael da Lotérica), Denise Ramires Moura, Silvio Pereira da Luz (Silvio Magrão), Regiclebson do Carmo Gonçalves (Cateto do Régis), João Pereira de Araújo Neto (João Araújo), Valdemar Gomes Del Peso Cortez (Valdemar Cortez) e Mozart Peixoto Inácio (Zalo), que compõem esta Casa do Poder Legislativo de Iaras.