Dia do Servidor Público

por Pedro Damiano publicado 28/10/2021 15h24, última modificação 28/10/2021 17h47
Nossa homenagem a quem, sem dúvida, faz diferença na vida da gente.

O Dia do Servidor Público foi criado durante o governo do presidente Getúlio Vargas e as leis com direitos e deveres desses funcionários foram instituídas em 28 de outubro de 1939, por isso esse foi o dia escolhido para a comemoração desse profissional.

Os servidores públicos são responsáveis pela promoção da cidadania e fortalecimento da democracia. Ao servir à sociedade, esse profissional garante o direito de todos os cidadãos terem acesso a serviços públicos de qualidade. É uma nobre missão e, por isso, os servidores públicos merecem toda a nossa admiração e respeito, neste dia tão especial.

A Câmara Municipal de Iaras gostaria de agradecer a todos os Servidores Públicos mas principalmente aos Servidores Iarense.