Comemoração do Dia do Professor

por Pedro Damiano publicado 15/10/2021 09h40, última modificação 15/10/2021 13h56
A Câmara de Iaras parabeniza a todos os professores de nosso município.

Dia dos Professores é comemorado no Brasil anualmente em 15 de outubro.

A data foi criada para homenagear esses profissionais que dedicam suas vidas à alfabetização, transmissão do conhecimento e ao desenvolvimento da educação no nosso país. E nesta data tão especial, devemos celebrar  duas vezes: a primeira pelo desafio que foi para os professores exercerem sua profissão durante uma crise sanitária (pandemia) e a segunda pela resiliência vista por muitos profissionais durante a adaptação ao novo formato de sala de aula e também auxiliando na adaptação dos alunos, neste momento tão difícil.

E a Câmara Municipal de Iaras vem parabenizar todos os Professores por toda dedicação, maestria, amor e comprometimento com a educação.