Contratação do primeiro estagiário através do CIEE

por Pedro Damiano publicado 10/09/2021 10h25, última modificação 10/09/2021 10h57
Concluído o processo seletivo para a contratação dos primeiros estagiários na Câmara Municipal de Iaras.

O CIEE promoveu o primeiro processo seletivo para a contratação de Estagiários para o Poder Legislativo de Iaras, permitindo a convocação e contratação do primeiro colocado, Pedro Henrique Sabino Damiano, 20 anos e estudante de Publicidade e Propaganda na Faculdade Eduvale de Avaré, como o sendo o primeiro estagiário a ser contratado pela Câmara de Iaras.

A presidenta Tita do Assentamento enalteceu o estudante desejando-lhe boas vindas, dizendo que com essa contratação a Câmara de Iaras inicia um novo ciclo de promoção do conhecimento aos jovens estudantes.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma associação brasileira, de direito privado, sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e reconhecida de utilidade pública, que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, por meio de treinamentos e programas de estágio e aprendizagem.

Jamily Deo da Silva
Jamily Deo da Silva disse:
11/09/2021 08h17
Tenho interesse em aprender