CONDECA Libera Primeira Parcela do Repasse Custeio do Projeto Jovem Cidadão

por adm publicado 14/02/2019 01h00, última modificação 30/01/2021 12h33
O prefeito municipal Chico do Rio Novo e o presidente da Câmara Patrick Hernandes já lograram receber a primeira parcela do acordo que foi firmado com o CONDECA

No último dia 11 de fevereiro o presidente do Condeca e também Deputado Estadual Fernando Cury, assinou e fez o despacho liberando para Iaras a primeira parcela no valor de R$75.700,00 referente ao custeio do projeto “Jovem Cidadão”, vale lembrar que no dia 27/12/2018 o prefeito Chico e o presidente da câmara Patrick Morales estiveram em São Paulo para assinatura deste convênio que tem um valor total de R$ 151.400,00.

O convênio será de muita importância para continuação dos projetos sociais que irão beneficiar as nossas crianças e adolescentes, queria aproveitar e agradecer o Deputado que é um grande parceiro do nosso município, frisou Patrick Morales.

registrado em: ,