Concluída a reforma do prédio da Câmara

por adm publicado 19/08/2021 15h05, última modificação 19/08/2021 16h02
Com a conclusão das obras, as sessões são realizadas na sede do Legislativo
Concluída a reforma do prédio da Câmara

Prédio da Câmara Municipal de Iaras

As obras realizadas foram necessárias devido a grandes problemas estruturais no prédio, como rachaduras, problemas de umidade e grande número de goteiras por problemas no telhado.

Na realização das obras houve a substituição integral do telhado, troca do piso, pintura integral e benfeitorias para adaptações da edificação às normas de acessibilidade, como a retirada de obstáculos e construção de banheiro adaptado de acordo com as normas técnicas em vigor.

Foram também realizadas todas as adaptações necessárias na parte elétrica e construção de uma sala específica para abrigar os sistemas de tecnologia de informação, o que possibilitou a criação de um data center e uma rede estruturada de última geração para agilizar os trabalhos e garantir a eficiência dos serviços públicos e segurança das informações.

Como forma de garantir a preservação do patrimônio público, houve a instalação de sistema de monitoramento por câmeras e sistema digital de alarme contra invasão e incêndio.

Tita do Assentamento, presidenta da Câmara, informou que uma vez concluídas as obras e adaptações necessárias, será possível a obtenção do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, pois foram também instalados todos os requisitos necessários, como portas com barra anti-pânico e rotas de fuga para garantir total segurança aos frequentadores e colaboradores do Legislativo de Iaras.

registrado em: ,