Comunicado Câmara Municipal de Iaras

por Gustavo Mendes publicado 18/10/2023 13h43, última modificação 18/10/2023 13h43

Vimos através deste comunicar que a Empresa BH Serviços Técnicos informou que segunda-feira dia 16/10 na transmissão da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iaras ocorreu uma queda de energia momentânea, desligando o computador da empresa, assim o momento interrompido foi na fala do vereador João Araújo, sendo assim a empresa nos informou que esta recuperando o áudio e imagem para restabelecer o trecho que não foi ao ar, assim que a empresa concluir a edição colocara na íntegra no Facebook e YouTube da Câmara Municipal.

Agradecemos a compreensão de todos.