Comitiva de Iaras se Encontra com Vice Governador do Estado

por adm publicado 23/05/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 15h39
Autoridades do município buscaram junto ao Vice Governador Rodrigo Garcia o estreitamento das relações do estado com a cidade de Iaras.

No último dia 17 de maio no período da tarde o Vice Prefeito Quinha, o munícipe Alexandre e o Presidente da Câmara Patrick Morales estiveram na cidade de Bauru para um evento com a presença do Vice Governador Rodrigo Garcia e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Marco Vinholi.

Na oportunidade a comitiva aproveitou para reforçar com os mesmos o pedido do micro ônibus adaptado para transporte dos pacientes de Iaras até Rubião Júnior que já foi protocolado com o Secretário Vinholi.

Em conversa com o Vice Governador explicaram que o município de Iaras é muito carente e precisa de uma atenção maior do Estado, pois necessitam de muitos recursos principalmente na área da saúde, educação e infraestrutura, Rodrigo Garcia orientou as autoridades levantar as principais questões e a agendar uma reunião com o secretário Vinholi para discutir a demanda solicitada.