Comitiva de Iaras Participa de Reunião com Secretário de Desenvolvimento do Estado

por adm publicado 28/02/2019 00h00, última modificação 30/01/2021 12h33
Autoridades do município de Iaras buscam junto ao Secretário Marco Vinholi a obtenção de recursos para Iaras

Na manhã do sábado 23/02 o Vice Prefeito Quinha, o municípe Alexandre (Xanxan) e Presidente da Câmara Municipal de Iaras Patrick Morales estiveram na cidade de Tatuí em evento onde esteve presente Marco Vinholi Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, e outras autoridades autoridades como os Deputados Federais Samuel Moreira e Vítor Lippi, a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary e o Deputado Estadual Luiz Gonzaga.

A comitiva protocolou vários ofícios solicitando informações de pedidos feitos anteriormente, bem como novos pedidos.

Para o Secretário foi reforçado o pedido do micro ônibus adaptado  para transporte dos pacientes de Iaras até Rubião Júnior, também pedimos um micro ônibus para transporte escolar.

O Deputado Federal Samuel Moreira foi solicitado uma emenda no valor de R$150.000,00 para custeio da saúde e também equipamentos agrícolas para serem usados principalmente no Assentamento Zumbi dos Palmares.

Para o Deputado Federal Vítor Lippi foi solicitado também uma emenda no valor de R$150.000,00 para custeio da saúde e uma ambulância.

Com a deputada Estadual Maria Lúcia Amary será agendado um encontro para melhor atender as autoridades do município.

As autoridades saíram satisfeita com o encontro e aguardam respostas positivas sobre os pedidos feito aos deputados e ao secretário.

registrado em: , , ,