Cerimônia de denominação do edifício da Câmara

por Pedro Damiano publicado 10/09/2021 13h55, última modificação 10/09/2021 14h36
A Câmara Municipal de Iaras realizou cerimônia para o descerramento da placa de homenagem à Francisca Angelo Morales

Com a aprovação da Lei Municipal nº 883, de 24 de maio de 2021, de autoria da presidenta da Câmara Tita do Assentamento, realizou-se  em 27 de Agosto de 2021, solenidade de descerramento da placa de denominação do prédio do Legislativo de Iaras, que passou a se denominar "Câmara Municipal de Iaras edifício Francisca Angelo Morales".

A cerimômia foi celebrada por autoridades municipais e contou com a presença populares, familiares e amigos da ex-vereadora e ex-presidente desta casa de leis a Sra. Francisca Ângelo Morales.

Este ato simbólico marcou a denominação e a reinauguração do prédio do Poder Legislativo de Iaras.