A Câmara de Iaras sediará evento do "Setembro Verde"

por Pedro Damiano publicado 16/09/2021 10h30, última modificação 16/09/2021 11h21
O 1º Ciclo de Palestras sobre a "Inclusão Social da Pessoa com deficiência será realizado na Câmara Municipal de Iaras

No próximo dia 21 (terça-feira), às 19h, será realizado no plenário "Vereador Henrique Presser", no prédio da Câmara Municipal de Iaras "Francisca Angelo Morales, o 1º Ciclo de Palestras sobre a "Inclusão Social da Pessoa com Deficiência".

O evento contará coma presença de Ricardo Gonçalves (Diretor APAE Cerq. César), Aline Camacho (Coordenadora Pedagógica), Amanda Picanço (Coordenadora de Saúde APAE Cerq. César), Dra Elaine da Silva (Psicóloga), Dra Elaine Botelho (Advogada – Mãe e ativista nos direitos das pessoas com deficiência) e também com a participação especial de duas mães Tatiane Priscila dos Santos (Mãe do Lorenzo diagnosticado com TEA) e Aline Costa Benevides (Mãe do Levi e do Isac, ambos deficientes visuais).

Esse ciclo de debates tem por objetivo a conscientização da população sobre a inclusão social da pessoa com deficiência e faz parte do denominado mês "Setembro Verde", instituído em Iaras-SP, por meio da Lei Municipal nº 797, de 28 de agosto de 2018.

A presidenta da Câmara - Tita do Assentamento, convida a todos os interessados a participar deste importante evento, que apesar das restrições impostas em decorrência da COVID-19, contará com a presença de público (reduzida), e também transmitirá ao vivo pelo facebook oficial da Câmara Municipal (https://www.facebook.com/camaramunicipaldeiaras).