Campanha janeiro branco

por Gustavo Mendes publicado 10/01/2024 18h45, última modificação 10/01/2024 18h47
Importância da saúde mental

O mês de janeiro de 2024 é marcado pela importância da saúde mental, sendo assim a campanha Janeiro Branco surge como um importante marco para conscientizar sobre a vitalidade do cuidado com a saúde mental. A Organização Mundial da Saúde revela que 80% das pessoas com condições mentais carecem de tratamento adequado, sublinhando a necessidade urgente de abordar esse cenário.

E a Câmara Municipal de Iaras apoia mais essa ação do ministério da saúde e da secretaria municipal de saúde que vem sempre abordando as campanhas em nosso município.