Câmara transmite Sessão ao vivo pelo facebook

por adm publicado 19/08/2021 15h45, última modificação 19/08/2021 16h03
A última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iaras foi transmitida ao vivo

A Câmara Municipal de Iaras realizou a transmissão ao vivo da última Sessão Ordinária realizada no dia 16 de agosto de 2021, por meio da sua página oficial no facebook.

Essa foi a primeira sessão do legislativo de Iaras a ser transmitida de maneira ao vivo pela internet.

Ainda em fase de testes, a presidenta Tita do Assentamento pretende levar o assunto ao plenário da Câmara para que a partir de agora todas as sessões plenárias sejam transmitidas ao vivo.

Para uma primeira vez pode se considerar que foi um grande sucesso a transmissão, que chegou a ter mais 100 telespectadores assistindo simultaneamente, tendo o vídeo até o presente momento atingido quase a marca de 1.500 visualizações.

A presidenta disse ainda, que sua bandeira desde quando assumiu a presidência foi dar transparência à população, com isso há um aperfeiçoamento da gestão pública e maior participação popular.

registrado em: ,