Câmara Municipal realiza evento do “Outubro Rosa”.

por Pedro Damiano publicado 28/10/2021 17h58, última modificação 28/10/2021 17h58
Ciclo de Palestras sobre a "Prevenção e Combate ao Câncer de Mama" realizado no Plenário "Vereador Henrique Presser".

Na última quarta feira, dia 27 de Outubro de 2021, as 19h, foi realizado no plenário "Vereador Henrique Presser", no prédio da Câmara Municipal de Iaras "Francisca Angelo Morales, o Ciclo de Palestras sobre a "Prevenção e Combate ao Câncer de Mama".

Deu se início as palestras sobre a prevenção e tratamento acerca do câncer de mama com a Dr. Ingrid Eloise T. Batista e a Enfermeira Vânia Pereira e logo após iniciaram-se os depoimentos emocionantes de Silvelina Francisca de Oliveira Campos, Jussara Souza de Moura e Silvia Maria de Santana respectivamente onde compartilharam suas experiências de descoberta, tratamento e cura, um momento único e emocionante onde foi mostrado as forças dessas mulheres guerreiras para enfrentar a doença. Por fim ainda tiveram sorteios com alguns brindes para a população que estava presente no evento.

A Câmara Municipal de Iaras gostaria de agradecer aos palestrantes, aos colaboradores, os depoentes, ao prefeito Marcos José Rosa, os nobres vereadores da casa de leis da mesma cidade presentes João Pereira de Araújo Neto, Silvio Pereira da Luz e Valdemar Gomes Del Peso Cortez e especialmente a todas as mulheres presentes no evento.

Foi uma noite abençoada, emocionante e uma experiência linda e única.