Audiência Pública LDO - 2023

por Luana Lacerda publicado 08/06/2022 16h05, última modificação 08/06/2022 16h16
Designada audiência pública para discussão do projeto de diretrizes orçamentárias para o exercício de 2023

A Câmara Municipal de Iaras convida e conta com a participação de toda a população na Audiência Pública para discussão sobre o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO para o exercício de 2023. A reunião acontece presencialmente no Plenário Vereador Henrique Presser, no prédio da Câmara Municipal de Iaras - Francisca Angelo Morales, no dia 15 de junho (quarta-feira) às 19h30.

A Audiência Pública busca a efetiva participação popular na discussão do Projeto de Lei n° 24/2022 que: “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023” - LDO.

O evento será realizado de maneira presencial, seguindo as normas sanitárias referentes à Covid-19, mas permitirá a participação popular via sistema e-Democracia, onde é possível enviar sugestões, dúvidas, críticas e elogios.

A live da transmissão também estará disponível na página oficial da Câmara no Facebook e no canal oficial no Youtube.

Participem deste importante instrumento de política pública de nosso município.