Câmara Municipal de Iaras esteve presente na AMPPESP FOMENTA 2023

por Gustavo Mendes publicado 09/10/2023 20h05, última modificação 16/10/2023 18h55
Evento voltado aos municípios do estado de São Paulo de médio e pequeno porte em população.

A AMPPESP FOMENTA 2023, foi um grande evento realizado final do mês de setembro, na cidade de Águas de São Pedro, evento voltado aos municípios do estado de São Paulo de médio e pequeno porte em população, e o município e Câmara Municipal de Iaras esteve representado pelo excelentíssimo vereador presidente Rafael César Martins de Oliveira, onde teve a oportunidade de ver as ferramentas que o Governo Federal e o Governo Estadual têm disponíveis para esses municípios.

Com a presença de grandes figuras da política e técnicos o evento contou com o engajamento de profissionais referências em suas áreas de atuação, de modo a oferecer às equipes municipais, conhecimento atualizado e novas técnicas de gestão para aprimorar os trabalhos cotidianos, discutir as principais visões para os caminhos que levarão nesta jornada rumo ao desenvolvimento das cidades e sua população, junto a autoridades e representantes do poder legislativo e executivo, tais como o excelentíssimo Senador Marcos Pontes os excelentíssimos Deputados Estaduais Luiz Claudio Marcolino, Alex Madureira, Helinho Zanatta e Guilherme Cortez, assim como os Secretários de Estados da Saúde, Eleuses Paiva e Agricultura e Abastecimento Antônio Junqueira.

Na oportunidade o presidente Rafael Martins reivindicou melhorias para o nosso município.

Servidor Rafael Rossi, Vice governador do estado de São Paulo Felício Ramulth, e o presidente da Câmara Municipal de Iaras Rafael Martins.