Câmara Municipal de Iaras sediou o evento “Setembro Verde”.

por Pedro Damiano publicado 23/09/2021 10h40, última modificação 23/09/2021 13h49
O 1º Ciclo de Palestras sobre a "Inclusão Social da Pessoa com deficiência" realizado na Câmara Municipal de Iaras e comemoração do dia da árvore.

Na última terça feira, dia 21 de Setembro de 2021, as 19h, foi realizado no plenário "Vereador Henrique Presser", no prédio da Câmara Municipal de Iaras "Francisca Angelo Morales, o 1º Ciclo de Palestras sobre a "Inclusão Social da Pessoa com Deficiência".

Como no dia citado comemoram-se a importância da acessibilidade e da inclusão da pessoa com deficiência e o dia da árvore a Prefeitura Municipal de Iaras juntamente com a Casa da Agricultura e Meio Ambiente doaram e distribuíram no evento mudas de arvores frutíferas e nativas para comemorar a data.

A Câmara Municipal de Iaras gostaria de agradecer aos palestrantes, aos colaboradores da APAE de Cerqueira César que estiveram presentes, aos secretários da Saúde, Educação, Esporte, Meio Ambiente, Agricultura e Assistência Social do Município de Iaras, os nobres vereadores da casa de leis da mesma cidade presentes João Pereira de Araújo Neto, Silvio Pereira da Luz, Valdemar Gomes Del Peso Cortez e Rafael César Martins Oliveira e especialmente o agradecimento para as mães e seus filhos com deficiência presentes, pois o evento de nada valeria sem a presença ilustre dos filhos e suas mães que lutam tanto pelos seus direitos.

Foi uma noite abençoada e cheio de aprendizados e uma experiência linda e única.