Câmara Municipal de Iaras realiza reunião sobre as ações na Pandemia da Covid-19

por adm publicado 22/05/2020 00h00, última modificação 30/01/2021 18h12
Os vereadores e o corpo técnico da prefeitura e da Câmara realizaram uma reunião para tratar da pandemia, especialmente no tocante aos servidores públicos municipais.

Na ultima quinta feira 21 de maio nas dependências da Câmara Municipal de Iaras aconteceu uma reunião sobre a Pandemia da Covid-19, com a presença da Presidenta da casa Tita do Assentamento, dos vereadores Cateto do Régis, Mário Marcolino, Orlandinho, Márcia Dias , Salada e Zé Dias, além do Procurador Jurídico da Casa Dr Rodrigo e o procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de Iaras Dr. João Gabriel onde estiveram presentes no plenário da câmara e remotamente presente na reunião  Dr. Paulo.
O assunto da reunião foi o Projeto de Lei complementar n° 07/2020 que acabou sendo substituído pelo n° 08/2020 em razão das melhorias a pedido dos vereadores o prefeito acatou e alterou o projeto que será submetido a votação  em sessão extraordinário, e sobre as ações para conter o avanço da Pandemia da Covid-19 no município de Iaras, além das medidas que vem sendo tomadas pelo executivo através das secretaria da Saúde e demais secretárias que estão unidas para desenvolver as melhores ações para a população, e com o apoio total da Câmara de vereadores que esta ao lado do executivo neste momento difícil que todos os brasileiros estão passando e as  perspectivas para o futuro, com a retomada da normalidade dentro de cada esfera municipal seja econômico . de prevenção e a saúde em modo geral.
Estamos todos unidos nos vereadores a Prefeitura Municipal de Iaras para que consigamos combater essa pandemia dentro do nosso município e sempre buscar o bem para nossa população, frisou a Presidenta da Casa Tita do Assentamento.