CÂMARA MUNICIPAL DE IARAS PARABENIZA OS ADVOGADOS PELO SEU DIA

por Gustavo Mendes publicado 11/08/2023 12h50, última modificação 11/08/2023 13h50
Dia do advogado

Dia do Advogado é celebrado anualmente em 11 de agosto, em homenagem à criação, em 1827, dos dois primeiros cursos de direito do país. No mesmo ano foram criadas pelo imperador D. Pedro I a Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo, e a Faculdade de Direito de Olinda, em Pernambuco.

Advogado é uma profissão de suma importância para nossa sociedade e assim a Câmara Municipal de Iaras parabeniza todos os advogados e em especial os profissionais que trabalhar em nossa Casa de Leis, Rodrigo Vieira Pinto, Janilson Leonardo Alves, Cristiano Porto.